26 de julho de 2014

Filme: A culpa é das estrelas


Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Hoje vim falar de um filme que todos vocês já devem conhecer: A culpa é das estrelas. Fui ver o filme nas férias e gostei tanto que decidi traze-lo para vocês. 

O filme é a adaptação do livro de mesmo nome e foi ao ar 05 de Junho de 2014 (02 de Junho em Nova Iorque) e tem a seguinte sinopse:

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. - FONTE
O filme foi é muito emocionante e te deixa sem palavras. Na sala onde eu estava assistindo todos saíram chorando (principalmente eu)! Uma mistura de romance e emoção, a história é bonita e digamos que triste e acaba causando um impacto com as cenas. Eles mostram que apesar das diferenças podem passar pelas barreiras juntos. O bordão mais falado (e famoso) é a palavra "Okay? Okay" que para eles significa para sempre. Não tenho muito a dizer sobre pois todos vocês já devem ter ouvido falar sobre o livro ou filme. Confira o trailer:


Links para assistir online:


Espero que gostem tanto quanto eu. Beijos!

2 comentários :

© Pannamodana - 2014. Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger.